top of page
NEW_2019 (65).jpg

ATRAÇÕES

GUI BORATTO

Gui é, sem dúvidas, um dos grandes nomes e representantes da música brasileira. E faz tempo, viu? Antes da música eletrônica, em 1993, ele já produzia singles publicitários tendo aberto inclusive escritórios em São Paulo e em São Francisco. Mas não parou por aí… os primeiros passos de Boratto na música foram através do grupo Kaleidoscópio, em meados de 2002, ao lado do DJ e produtor Ramilson Maia e da cantora, bailarina e compositora Janaína Lima.

Gui também é um grande reverenciador da cultura brasileira tendo remixado Chico Buarque, Gal Costa e recentemente, Rita Lee e Roberto de Carvalho, que não só remixou, mas auxiliou os artistas a experimentarem a música eletrônica em “Change” .

SAMBA DE
SANTA CLARA

Homenageando o Mestre Jorge Ben Jor desde de 2011 com muita alegria. O Samba de Santa Rita entende que sua obra tem uma importância singular para a música brasileira. Com seu suingue único e a maneira de tocar violão, o musico trouxe uma mistura com características do rock, soul e funk norte-americanos para cá. 

Se apresentando em diferentes formatos:  Bloco, festa e Banda. Sua agenda abrange todo o país, explorando um repertório contagiante. Bebete vãobora pois já está na hora. Olha que o Samba de Santa Clara chamou, vamos ver o sol raiar e você não vai querer parar de sambar.

MAKE U SWEAT

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o power trio de DJs MAKE U SWEAT, marca nas principais festas do país com sua performance marcante e versões oficiais de músicas consagradas, como Tim Maia e Lulu Santos. Tocando juntos há 9 anos, os DJs foram um dos mais elogiados no ROCK IN RIO 2019 e em festas como Reveillon Celebration, no palco principal do Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Allegria, Camarote Salvador e Camarote Número 1. Além disso, sua megafesta, a #PutaFarra, é uma das mais explosivas do Brasil, com edições por São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Floripa, Fortaleza, Rio de Janeiro, reunindo mais de 30 mil pessoas, com diversas outras atrações da música eletrônica em mais de 11 horas de show.

WC NO BEAT

“WC no Beat” é o codinome do produtor capixaba Weslley Costa. Com um estilo único, é o precursor do segmento TRAPFUNK. WC no Beat ganhou notoriedade com uma nova proposta musical: uniu grandes nomes da cena do Funk e Rap em seus grandes sucessos, e assim faz shows pelo Brasil inteiro.

Em 2018, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado “[18K]”, com participação de grandes nomes do Funk e do Rap como: Orochi, MC Cabelinho, PK, MC Hariel, BK, Cacife Clandestino, Xamã, Luccas Carlos, entre outros, foram 21 artistas no total. O trabalho ultrapassa 300 milhões de execuções, juntando YouTube e Spotify.

Também em 2018, WC lançou o hit “Sensacional” (em parceria com Matuê, Cacife Clandestino, Nego do Borel e Kevin o Chris) que tem certificação de Ouro com mais de 31 milhões de áudio/vídeo streams; já em 2019, saiu “Nossa Que Isso” (parceria com Djonga, Karol Conká, MC Rebecca e MC Rogê), também com certificação Ouro, por mais de 22 milhões de áudio/vídeo streams e rendeu à WC a indicação ao MTV MIAW por “FEAT no Ano”.

O 2º disco de carreira, “GRIFF”, chegou no dia 20 de agosto de 2020, contendo 33 participações e tendo alcançado 4 músicas no Top 200 do Spotify Brasil em sua estreia.

bottom of page